Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ontem, aos onze meses...





Ontem, cheguei em casa meio "baleado", pois ando com umas "broncas" de saúde (coisas da idade, sabe como é, né?) eu e Amojinho fomos ao Supermercado depois do trabalho e chegamos no fim da tarde.

Nosso arrojado heroi, Chiquito, estava à espera de seus criadores e para tanto, contava com o apoio de sua leal escudeira, digo, babá, Helena, que o acompanhava em mais uma de suas aventuras pelo jardim de nossa casa, já que, desde ontem, ele, o protagonista de nossos causos, começou a andar de forma mais autônoma, certamente em função da segurança que o gramado lhe proporciona.



Aquele sorriso iluminado entrou pelo meu córtex cerebral tal qual o projétil de uma poderosa "elephant gun" e estilhaçou todo o cansaço e dores que eu sentia. Santo remédio!



Imaginem só: andando no exato dia em que completou onze meses!



Lembram da célebre frase do Neil Armstrong quando pisou pela primeira vez no estéril solo lunar? Pois então, vendo aquele bebê pular mais uma etapa de vida, tive a sensação nítida de que aqueles pequeninos passos são o inicio da caminhada de um grande ser humano.



Inté a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário