Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Dias das mães

Hoje passei meu primeiro dia das Mães com meu filhote. No meu ponto de vista, o dia das mães deveria ser comemorado todos os dias, e não somente no segundo domingo de maio, pois todos os dias dedicamos o nosso tempo, seja ele integral ou não, ao nosso filho. 
Como Mãe de primeira viagem, foi um dia único e diferente pelo fato de perceber o afeto e o amor das pessoas que convivem comigo. Poderia ter sido melhor se estivesse ao lado da (a) minha (s) Mãe (s) ( aquela que me trouxe ao mundo e que muito cedo partiu para o paraiso e a outra que me adotou )
A que me adotou aos cinco anos de idade me ensinou as coisas da vida, me mostrou a vida e que por ironia, ou não, do destino nos afastamos muito cedo, e os conhecimentos que adquiri precisei ir buscar, as vezes, mesmo distante recebia orientação da minha Mãe.
Mesmo não estando constatemente presente em minha vida, agradeço aos ensinamentos que ela me deu, e agora como Mãe, buscarei dar ao Francisco uma educação com propósitos audaciosos, mesmo que os meus não tenham sido dessa forma.
Parabenizo todas as mulheres que se doam aquelas pessoas (crianças, jovens, adultos e idosos) que precisam de paciência, afeto, atenção carinho, proteção, atenção entre outras maneiras de demosntração de Amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário